Pular para o conteúdo

Gabriela e Guilherme – O casal abençoado por Jorge & Matheus

Gabriela e Guilherme se conheceram na Festa do Peão de Limeira, em um show da dupla Jorge e Mateus, quando no meio da arena o Guilherme tirou a Gabi para dançar.

Vejam só vocês que coincidência! Exatamente dez anos depois eles se casaram e a poucos metros daqui do local da cerimônia, na mesma noite, se apresentaria a dupla Jorge e Mateus no Rodeio de Limeira. Foi ou não uma noite mágica? Nada é por acaso!

Mas vamos voltar a 2009. Depois daquela noite no rodeio, os nossos noivos voltaram a se encontrar dois dias depois e trocaram os números de telefone. E aí já era. Aliás, esse é o nome da música que marcou a história do nosso casal: “E aí já era”. Adivinhem de quem é a música? Jorge e Mateus, claro. A música diz:

Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei…e aí, já era! É hora de se entregar!

E eles se entregaram pra valer. O começo do namoro foi momento de lidar com o novo. Enquanto eles se conheciam, também tinham contato com outra família e outros costumes. Eles me disseram que foi uma fase maravilhosa e garantem que com o passar do tempo foi ficando melhor ainda. Eles amadureceram juntos, criaram muita empatia, respeito e sempre cuidando um do outro.

Nesses 10 anos, eles acumularam muitas histórias inesquecíveis. E algumas até engraçadas. Como a Gabi chorando para andar de teleférico em Campos do Jordão… eles em uma visita a uma fábrica de cervejas e fazendo toda a degustação mesmo odiando a bebida… como a Gabi passando mal em Ilha Bela no meio da noite e ao tentar acordar o Guilherme para pedir ajuda ele responder, na maior tranquilidade, “Ahan, tá bom”… Para quem não sabe, o Guilherme fala muito durante a noite e é super difícil de ser acordado. Na manhã seguinte, quando ele soube do que houve com a Gabi, bravo, perguntou: “por que você não me acordou?”. 

E assim foi o namora dela …que adora assistir tv, filmes, séries, comer pipoca, que é caseira, gosta de ficar sem fazer “nada”, ama os animais e de usar as roupas do Guilherme. Com ele… que gosta de jogar bola, tocar violão, de jogar bola, de tocar violão, eu já disse que ele gosta de jogar bola e de violão?  Pois é! Ele gosta bastante. E também de se reunir com amigos.

Ah! E eu ouvi a opinião de amigos sobre o casal. Algo que me marcou muito foi o relato de que eles evoluíram muito juntos. Começaram a namorar muito cedo e hoje a maturidade é a marca do nosso casal.

A cerimônia foi realizada no Recanto Pérola, em Limeira. Ao ar livre, nossos noivos de uniram em clima de muito alto astral. Uma energia que revisito sempre que vejo as fotos desse dia inesquecível. Carinho enorme por eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *