Pular para o conteúdo

Rhayssa e Pedro – Padrinhos hoje, noivos amanhã

Duas semanas antes do casamento de Rhayssa e Pedro, eles foram padrinhos no casamento da Grasi e do Vítor, cuja história já contei aqui. O desafio era surpreendê-los, já que tinham me visto em atuação há muito pouco tempo.

Eles se conheceram há quatro anos e meio na escola. Rhayssa era amiga da irmã do Pedro, mas, no primeiro momento, nem deu bola para ele. O Pedro me contou que o interesse inicial foi apenas da parte dele e que nem a irmã, Isabella, quis ajudar na aproximação dos dois naquela época.

O tempo passou e, em 2016, a Rhayssa visitou o Facebook do Pedro e curtiu várias fotos. Ele viu naquilo um sinal e mandou uma mensagem para ela. Rhayssa só foi responder no dia seguinte e, assim, eles se aproximaram. O início de namoro foi muito rápido. Em apenas três semanas, o Pedro já estava enfrentando o sogro, o Gilson, para pedir a mão da Rhayssa em namoro. E foi um dia bem difícil para ele. A Elizete, mãe da Rhayssa, fez uma lasanha para o jantar. O Pedro chegou, comeu e nada de entrar no assunto do namoro. Ficou só batendo no relógio. Ele tem essa mania. Ele estava tão nervoso que pensou: “Bom, se os pais dela não deixarem ela namorar comigo, pelo menos eu jantei!”. E nada do Pedro entrar no assunto. Então, o Gilson teve que tomar a iniciativa e perguntou se o Pedro tinha a intenção de namorar a filha dele. O Pedro disse que sim e até hoje eles riem ao lembrar desse jantar.

O começo de namoro foi muito difícil para eles. Conhecer as manias um do outro e aprender a conviver com elas foi um desafio. Um dos principais obstáculos para a Rhayssa foi a mania que o Pedro tem de chegar atrasado nos compromissos. Ele sempre atrasa!

Já para o Pedro a mania que mais irritava era a da Rhayssa fazer planos para os dois e só comunicar em cima da hora. Ou desmarcar sem avisar.

Mas, logo eles se habituaram um com o outro. Hoje, eles adoram ver TV juntos. Assistem programas de reformas de casas, programas sobre noivas e o Masterchef. Falando nisso, o Pedro se considera um sortudo pelo fato de a Rhayssa cozinha muito bem. Ele diz que precisa engordar. E eu acho que ele vai conseguir. Eu soube que ela faz um bolo fantástico.

E eles escolheram Limeira para se casar. A união se deu no restaurante BrasaVille em um lindo fim de tarde. Rhayssa estava encantadora e o Pedro radiante. A cerimônia teve uma energia fora de série, que eu espero que os noivos levem por toda a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *