Karen e Diego – do cursinho para a vida
Acredito que um dos maiores desafios para um celebrante é realizar casamentos de amigos. O primeiro que celebrei, lá em 2015, foi assim e me marcou demais. São cerimônias em que os laços afetivos falam mais alto e queremos dar o nosso melhor. Não que seja diferente das demais cerimônias, mas nesses casos fica superlativo. As sensações durante todo o processo de preparação e no dia são diferentes. Incontestável e,… Continue a ler »Karen e Diego – do cursinho para a vida









